domingo, 3 de julho de 2011

"Tu sabes o que encerra na cruz."



Hoje, durante a Santa Missa, vi Nosso Senhor em sofrimento, como que agonizando na cruz. Ele me disse: Minha filha medita com freqüência sobre os sofrimentos que por ti suportei, e nada do que sofres por Mim te parecerá grande. Tu Me agradas mais quando meditas sobre a Minha dolorosa Paixão. Une os teus pequenos sofrimentos com a Minha dolorosa Paixão, para que tenha valor infinito diante de Minha majestade.


Hoje Jesus me disse: Muitas vezes Me chamas de teu Mestre. Isso agrada ao Meu Coração, mas não te esqueças, discípula Minha, que és discípula do Mestre Crucificado: essa única palavra te seja suficiente. Tu sabes o que encerra na cruz.


Conheci que a maior força está contida na paciência. Vejo que a paciência sempre conduz à vitória, embora não imediatamente, essa vitória se manifestará depois de anos. A paciência anda junto com a mansidão.


(Santa Faustina, Diário 1512-1514)


Nenhum comentário:

Postar um comentário