terça-feira, 13 de março de 2012

Os Métodos anticoncepcionais X O Método de Ovulação Billings.

Muito se vê hoje em dia, todos os meios de comunicação incentivando o uso de métodos anticoncepcionais, camisinha DIU, pílula do dia seguinte, como se fossem as coisas mais normais e inocentes da vida. Mas uma pessoa bem informada, sabe muito bem que de inocente isso não tem nada, nem mesmo dentro do matrimônio. É isso mesmo, aqui você vai saber todas as armadilhas utilizadas por satanás para MATAR, pois ele é o Pai da mentira, é um mentiroso. Vejo muitas pessoas que tomam anticoncepcionais, são Católicas vão na missa, comungam normalmente como se aquilo tivesse em comunhão com Deus. Que coisa estúpida, me desculpem os adeptos desta prática, mas não é de hoje, nem novidade pra ninguém que a Igreja Católica é contrária a isso. Muitos se perguntam mais por que? Muito simples:

Anticoncepcionais orais: Eles tem efeito primário na hipófise, uma glândula que fica em nosso cérebro, responsável pela produção de hormônios. Os anticoncepcionais orais tem como efeito primário impedir a ovulação, antigamente eles tinham somente esse efeito, mas isso já faz muito tempo! Nossa realidade Hoje é outra bem diferente! Acontece que os dias foram passando e foi visto que eles traziam muitos efeitos colaterais às mulheres: enjoos, obesidade, náuseas, sangramento, etc. Por que eram fortes. Então, mudou-se a fórmula, se você não está acreditando, vai lá pega sua caixinha de anticoncepcional Lê, na bula vai estar escrito: Anticoncepcional Oral COMBINADO. Este combinado significa o que? Significa que ele tem um efeito secundário, aí vem o ponto que a bula não vai te informar, por que se as pessoas ficam sabendo disso, não tomariam anticoncepcionais: Eles tem efeito em fazer uma mudança no endométrio do útero da Mulher, impedindo a Nidação do embrião. Traduzindo: Se você engravidar, SEU BEBE SERÁ MORTO. Os Anticoncepcionais orais são ABORTIVOS. Por isso quase não possuem efeitos Colaterais. Pronto, você tomando anticoncepcionais orais, está matando seus filhos no útero, e ainda indo na fila da comunhão como se fosse algo tão inocente. Se você não sabia, ótimo, o pecado é menor, mas agora virá a parte mais importante: Agora que você sabe, que atitude vai tomar?

DIU: o Diu nem precisa de longas explicações, ele fica no colo do útero, é de Metal, geralmente eles atraem os espermatozóides, e impedem a passagem até os ovários, mas também possuem um Segundo efeito: Se você conceber, ele mata seu bebe, e em último caso se a criança sobreviver (o que é difícil), ele pode se alojar no corpo do bebe. Portanto é ABORTIVO também.

Pílula do dia Seguinte: O que todo mundo gosta de dizer que não é abortivo, simplesmente por que negam a VIDA, embora todos já tenham sido uma fecundação de um óvulo e um espermatozóide, hoje em dia é comum dizer que isso não é uma vida. Que cômico! Sim é uma vida! A partir do momento que há a união do óvulo e espermatozóide há uma nova vida, uma nova alma se forma, até mesmo se esse bebe não ir até o fim da gestação, a alma é imortal, portanto irá com Deus. E se você foi o responsável por isso (aborto), pagará caro um dia ao Senhor da vida. A pílula do dia seguinte obviamente é abortiva pois se usa um dia depois da fecundação, um dia depois de ter tido relaçoes sexuais. Ele faz uma camada no útero da mulher, para que se, a criança chegar a se formar, a hora que ela tentar se prender no útero não irá conseguir, então ela MORRE. Sem mais.

Camisinha: Elas nunca oferecem proteção completa contra as DST's, ela possui uma taxa de falha que é estimada entre 10 a 30%, isso significa que, de cada dez relações com o uso da camisinha (preservativo), de 1 a 3 delas não protegerão contra absolutamente nada. Há muitas razões: rompimento ou escorregamento durante o uso, defeitos de fabricação e defeitos causados pelo armazenamento e transporte em lugares inadequados, quentes ou muito frios e além de tudo, ela nao protege adequadamente contra o vírus da AIDS, fotografias tiradas com microscópios potentes revelam vácuos ou furos que chegam a ser 50 vezes maiores que a partícula do HIV. 


O uso consistente de camisinha (100% das vezes) durante a relação sexual comum reduz o risco de:
- HIV- cerca de 80 % - ou seja, ainda há 20% de chance de o contrair
- Gonorréia - reduz cerca de 50% - ou seja, ainda 50% de chance de infecção
- Clamídia - reduz cerca de 50% - ou seja, ainda 50% de chance de infecção
- Herpes - reduz cerca de 50% - ou seja, ainda 50% de chance de infecção
- Sífilis - reduz cerca de 50% - ou seja, ainda 50% de chance de infecção
- HPV - reduz cerca de 50% ou menos - ou seja, ainda 50% ou mais de chance de infecção
Para as cerca de 20 outras DST's não existem dados suficientes para dizer se a camisinha oferece ou não qualquer redução de risco.
(Fonte: Medical Institute for Sexual Health)


O Papa diz que preservativos aumentam o risco da AIDS - e, ao contrário do que a mídia pensa, Ele está certo!
O que evita o risco da AIDS e das outras doenças sexualmente transmissíveis é a castidade!
Fora as outras consequencias emocionais, espirituais e físicas da atividade sexual fora do casamento!

Por isso, Use a Castidade!!! Essa é 100% seguro. Sexo foi feito para o casal, e dentro do matrimônio abençoado por Deus.

Para o casados, utilizem o método de Ovulação Billings, aprovado pela OMS com 99% de eficácia, coisa que hoje em dia ninguém tem interesse de divulgar (a não ser a Igreja), por que não dá lucro, não rende dinheiro hoje em dia utilizar um método natural, sem contra-indicações. O que rende dinheiro (e muito) é a venda de abortivos. Estes sim rendem! Fiquem atentos, não caia nessa armadilha!

Use o Método de Ovulação Billings!

http://www.woomb.org/index_pt.html

http://mobsaocarlos.blogspot.com/



Fontes:
Medical Institute for Sexual Health
http://www.chastity.com/
http://daiane-paz.blogspot.com/2011/10/metodo-de-ovulacao-billings.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário